O ex-presidente Donald Trump disse, novamente, que a vice-presidente Kamala Harris é “mentalmente incapacitada” e que ela deveria sofrer impeachment por não conseguir proteger a fronteira.
“Joe Biden ficou mentalmente incapacitado. É triste, mas a mentirosa Kamala Harris, honestamente, acredito que ela nasceu assim. Há algo errado com Kamala, e eu simplesmente não sei o que é, mas definitivamente falta algo,” disse ele em um comício em Erie, Pensilvânia, repetindo comentários que fez em um evento no sábado.
Os comentários marcaram uma escalada notável em seus insultos à vice-presidente e provocaram uma reprimenda de Larry Hogan, o ex-governador republicano de Maryland.
Leia Mais
-
Tim Walz enfrenta nervosismo antes do debate vice-presidencial
-
JD Vance se prepara para enfrentar Tim Walz em debate de vices
-
Kamala tenta virar o jogo contra Trump ao focar em imigração
Trump passou grande parte de seu discurso de campanha de quase duas horas no domingo atacando Kamala sobre questões de fronteira e imigração, exibindo vídeos destacando crimes cometidos por imigrantes.
“Ela deveria sofrer impeachment e ser processada por suas ações,” afirmou.
Mais tarde, ele chamou Kamala de “pessoa estúpida”, levando a multidão a gritar “Prendam-na!”, um refrão popularizado em eventos de campanha de Trump em 2016 e dirigido a sua então-rival, Hillary Clinton.
Este conteúdo foi criado originalmente emVer original