O ex-presidente Donald Trump está acompanhando os resultados eleitorais de Robert F. Kennedy Jr. — incluindo os resultados de Wisconsin, onde RFK Jr. continua na cédula, apesar dos esforços de Kennedy para remover seu nome do estado-campo de batalha.
A equipe de Trump está observando Wisconsin atentamente esta noite, mas não espera nenhuma pista em breve, sabendo quanto tempo pode levar para a contagem e quão estreita a margem pode ser.
Na semana passada, a Suprema Corte se recusou a permitir que Kennedy retirasse seu nome das cédulas em Wisconsin e Michigan, estados-pêndulo onde os votos para sua campanha agora suspensa podem reduzir o apoio a Trump.
Leia Mais
-
Campanha de Kamala se prepara para processos que podem durar semanas após votação
-
Juiz rejeita pedido de Republicanos da Geórgia para anular cédulas de votação antecipada
-
Trump diz que se os republicanos vencerem a Pensilvânia, eles vencem "a corrida toda"
Kennedy, que deixou a corrida presidencial em agosto e apoiou Trump, pediu à Suprema Corte em um apelo de emergência para forçar os estados a retirar seu nome das cédulas.
Mas autoridades eleitorais estaduais responderam que a votação antecipada e ausente nos estados já estava bem encaminhada. Em outras palavras, eles disseram que era tarde demais.
Acompanhe a apuração em tempo real
A CNN Brasil desenvolveu um mapa interativo, no qual é possível acompanhar em tempo em real a apuração em todos os estados dos EUA.
O mapa é alimentado diretamente com dados da matriz da CNN nos Estados Unidos. Nele, é possível ver a contagem de votos e as projeções dos vencedores.
A CNN Brasil também realiza uma supercobertura ao vivo da disputa entre Kamala Harris e Donald Trump pela Casa Branca nas eleições americanas.
O assunto toma as 24 horas do dia da CNN Brasil, por meio de uma supercobertura nos jornais diários, contando especialmente com a grandiosa estrutura da matriz e com tradução simultânea de alta agilidade.