Dois funcionários eleitorais do Missouri morreram nesta terça-feira (5) depois que uma grave enchente atingiu o estado durante a noite, de acordo com uma declaração do gabinete do Condado de Wright.
O escritório está “triste com a perda de vidas” que ocorreu “como resultado da água rápida e alta das tempestades que atingiram a área na noite anterior”, disse o comunicado.
Uma viatura da Patrulha Rodoviária do Missouri recuperou duas vítimas de afogamento na enchente de Beaver Creek depois que seus veículos foram varridos para fora da estrada, disse a agência em um comunicado.
Leia Mais
-
Eleições nos EUA: Homem é preso após ameaçar fazer ataques se Trump vencer
-
Eleições nos EUA: Inteligência americana investiga e-mail russo que teria enviado ameaças de bomba
-
Partes da Louisiana sofrem ameaça de tempestades severas enquanto eleitores votam
As vítimas foram identificadas como um homem de 70 anos e uma mulher de 73 anos.
A Patrulha Rodoviária Estadual do Missouri confirmou à CNN que as vítimas eram funcionários da votação no Condado de Wright.
“Eles eram cidadãos dedicados que valorizavam eleições justas e honestas. Sentiremos falta deles”, disse o comunicado do gabinete de Wright County.
“Esse casal era formado por pessoas maravilhosas que doaram seu tempo para servir a comunidade”, acrescentou.
Acompanhe a apuração em tempo real
A CNN Brasil desenvolveu um mapa interativo, no qual é possível acompanhar em tempo em real a apuração em todos os estados dos EUA.
O mapa é alimentado diretamente com dados da matriz da CNN nos Estados Unidos. Nele, é possível ver a contagem de votos e as projeções dos vencedores.
A CNN Brasil também realiza uma supercobertura ao vivo da disputa entre Kamala Harris e Donald Trump pela Casa Branca nas eleições americanas.
O assunto toma as 24 horas do dia da CNN Brasil, por meio de uma supercobertura nos jornais diários, contando especialmente com a grandiosa estrutura da matriz e com tradução simultânea de alta agilidade.