O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, criticou a adversária Kamala Harris por participar de uma entrevista na CNN nesta quinta-feira (29) ao lado do seu companheiro de chapa Tim Walz.
“Ela fez uma entrevista hoje, ela não queria ir sozinha. Como você acha que o presidente Xi vai lidar com isso? Ele está apenas saboreando. Então ela foi com esse cara que ninguém nunca ouviu falar,” disse Trump durante comentários em um evento de campanha em Potterville, Michigan.
“Dana Bash está entrevistando Kamala, e as pessoas só querem ver se ela consegue passar pela entrevista. Ninguém sabe o que está acontecendo. Eu fiz tantas entrevistas nos últimos dois meses. Toda vez que saio, tenho uma entrevista … pessoas, repórteres, nós falamos com eles, e eles me fizeram todas as perguntas do livro, e nós respondemos a elas, e você não vê nenhum escândalo”, disse Trump.
Leia Mais
-
Chefe da diplomacia da UE quer avaliação de sanções contra ministros de Israel
-
Macron diz que "não estava ciente da chegada de Durov à França"
-
Trump propõe tratamentos de fertilização in vitro pagos pelo governo ou seguradoras
A campanha do republicano criticou Kamala anteriormente por não participar de uma entrevista desde que ele se tornou o candidata pelo Partido Democrata.
“Como presidente, você tem que ser capaz de fazer – você está lidando com as pessoas mais difíceis, inteligentes e cruéis do mundo. Se você não pode fazer uma entrevista, temos a pessoa errada”, disse Trump anteriormente.
Este conteúdo foi criado originalmente emVer original