O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, falou com os pais de Hersh Goldberg-Polin, disse um funcionário da Casa Branca, depois que seu corpo foi recuperado no sábado (31) pelos militares israelenses em Gaza.
“Esta manhã, o presidente Biden falou com Rachel Goldberg e Jon Polin, pais de Hersh Goldberg-Polin, para oferecer suas condolências pela morte de seu filho nas mãos do Hamas”, disse o funcionário.
A vice-presidente dos EUA, Kamala Harris, e o segundo cavalheiro Doug Emhoff também falaram com os pais neste domingo (1°), de acordo com uma publicação no X de Harris.
Leia Mais
-
Polícia dispara canhões de água contra manifestantes que bloqueiam rodovia em Tel Aviv
-
Autópsia mostra que 6 reféns foram mortos por tiros de curta distância, diz Ministério da Saúde israelense
-
Helicóptero do presidente iraniano Raisi caiu devido ao clima, diz relatório
“Doug e eu acabamos de falar com Jon e Rachel, pais de Hersh Goldberg-Polin, para expressar nossas condolências após o assassinato brutal de seu filho por terroristas do Hamas. Meu coração se parte por sua dor e angústia”, escreveu a candidato presidencial democrata no X. “Eu disse a eles: enquanto eles lamentam esta perda terrível, eles não estão sozinhos. Nossa nação chora com eles.”
O secretário de Estado dos EUA, Antony Blinken, também falou com os pais para compartilhar suas condolências na manhã deste domingo, disse o porta-voz do Departamento de Estado, Matthew Miller.
Conheça as propostas de Kamala Harris para a economia dos EUA
Este conteúdo foi criado originalmente emVer original