A campanha de Harris anunciou que entrará em uma fase mais agressiva na tentativa de aproveitar o ímpeto após o debate e mobilizar eleitores em estados decisivos.
Na quinta (12), a vice-presidente Kamala Harris começou sua turnê “New Way Forward” (Novo Caminho para o Futuro, em tradução livre) pelos estados-pêndulos, começando com dois comícios em Charlotte e Greensboro, na Carolina do Norte. Na sexta-feira (13), Kamala realizará eventos em Johnstown e Wilkes-Barre, na Pensilvânia, um estado que ela reiterou precisar vencer em novembro.
“Nós ainda somos os azarões nesta corrida. Está apertado. Precisamos vencer a Pensilvânia e nós vamos vencer a Pensilvânia,” disse Harris a uma plateia de apoiadores após o debate em uma festa em Filadélfia.
Espera-se que a campanha lance novos comerciais de TV e digitais destacando momentos-chave do debate. No dia seguinte à performance da vice de Biden, a equipe passou horas revisando as filmagens do debate para identificar momentos importantes a serem destacados, ressaltando questões importantes para os eleitores e oferecendo um contraste marcante com Trump.
Leia Mais
-
Campanha da Kamala diz que arrecadou US$ 47 milhões em 24 horas após debate
-
Vance defende desempenho de Trump em debate
-
Juiz retira duas acusações que Trump enfrenta no caso de subversão eleitoral
A campanha lançou seu primeiro comercial digital ontem, com clipes da sua performance. O comercial, intitulado “Leadership” (Liderança), visa enfatizar a mensagem de Harris de “traçar um novo caminho” e destaca seu compromisso em trazer “um senso de otimismo sobre o que podemos fazer”, de acordo com um comunicado da campanha.
Mais datas na mídia
Espera-se que a vice-presidente realize mais compromissos com a mídia nos próximos dias, incluindo em mercados locais nos estados-pêndulos. Isso ocorre em um momento em que ela tem enfrentado críticas crescentes por não conceder mais entrevistas. Na próxima semana, ela também participará de uma discussão com jornalistas na National Association of Black Journalists (NABJ). Kamala não pôde comparecer à convenção anual da NABJ devido a um compromisso anterior e optou por reagendar seu compromisso de fala.
Principais representantes de Kamala também terão uma agenda robusta na campanha, com menos de dois meses até o Dia da Eleição. Hoje e amanhã, o governador Tim Walz fará campanha em Michigan e Wisconsin, enquanto o Segundo Cavalheiro Doug Emhoff participará de eventos no Arizona e em Nevada. A primeira-dama de Minnesota, Gwen Walz, viajará para Manchester, New Hampshire, e Maine para fazer campanha, incluindo a participação em um evento do Educators for Harris-Walz (Educadores para Harris-Walz) e a visita a um call center.
Este conteúdo foi criado originalmente emVer original