A Casa Branca fez uma declaração sobre uma foto circulando nas redes sociais que mostra o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, usando um boné do ex-presidente Donald Trump na Pensilvânia, nesta quarta-feira (11).
Dentro do quartel de bombeiros em Shanksville, Biden vestiu brevemente um boné do candidato presidencial republicano como um gesto aparente de unidade bipartidária.
Um porta-voz da Casa Branca disse que o presidente estava falando sobre como o país estava unido após os ataques de 11 de setembro de 2001 e disse que precisava voltar a isso. Ele entregou um boné a um homem usando um boné do Trump como um gesto, e esse homem deu a Biden seu boné para usar brevemente, disse o porta-voz.
Leia Mais
-
Publicação de Taylor Swift gera aumento de visitas a site de registro eleitoral, diz agência
-
Incêndios florestais atingem a Califórnia; veja formação de nuvens de fumaça
-
"Estamos avaliando", diz Trump sobre segundo debate contra Kamala
“No quartel de bombeiros de Shanksville, @POTUS falou sobre a unidade bipartidária do país após o 11 de setembro e disse que precisávamos voltar a isso. Como um gesto, ele deu um boné a um apoiador de Trump que então disse que no mesmo espírito, o POTUS deveria colocar seu boné de Trump. Ele o usou brevemente”, disse o porta-voz da Casa Branca Andrew Bates no X.
As fotos que circularam nas redes sociais mostram Biden sorrindo enquanto usava o boné. O perfil de campanha pró-Trump compartilhou a fotografia com uma legenda em referência ao debate presidencial de terça-feira (10): “Kamala foi tão derrotada ontem à noite que até Biden agora está apoiando o presidente Trump”.
Ver essa foto no Instagram
Eleições nos EUA: O que é voto facultativo e por que ele é adotado
Este conteúdo foi criado originalmente emVer original