Tanto os políticos democratas quanto os republicanos esperam que o debate desta terça-feira (10) entre Donald Trump e a vice-presidente Kamala Harris seja uma oportunidade para os eleitores verem a diferença entre os candidatos.
“Estamos animados porque esta é mais uma oportunidade, e talvez a oportunidade mais clara para o povo americano e o povo do estado de Michigan verem o quão gritante é o contraste entre Kamala Harris e Donald Trump, a diferença quando se trata de suas visões do presente e suas visões para o futuro”, disse o vice-governador democrata de Michigan, Garlin Gilchrist.
Gilchrist afirmou que Kamala é uma “pessoa altruísta” que se importa com “pessoas e famílias” e atacou a agenda de Trump como “egoísta” e “centrada no Projeto 2025“, um projeto de política de direita do qual Trump tentou se distanciar, embora várias pessoas ligadas a ele o tenham escrito.
Leia Mais
-
Banda White Stripes processa campanha de Trump pelo uso de "Seven Nation Army"
-
Casa Branca atribui culpa pela retirada do Afeganistão à administração Trump
-
Análise: Em debate de Kamala e Trump, a forma deve prevalecer sobre conteúdo
O líder republicano John Thune disse que espera que Trump possa traçar um contraste gritante com Kamala e “expor seu histórico” no palco do debate.
“Acho que as eleições são sobre diferenças, e as diferenças não poderiam ser mais claras. Então, se ele for eficaz em fazê-la assumir seu histórico, acho que será um bom resultado para ele”, afirmou Thune.
O republicano disse que Trump precisa “manter o foco nas questões. E não tornar as coisas pessoais. Esta é uma escolha para os eleitores americanos. Deve ser sobre os históricos das pessoas, suas posições e sua visão para o futuro.”
Este conteúdo foi criado originalmente emVer original