O bilionário Elon Musk declarou que “realizará uma série de palestras em toda a Pensilvânia” desta quarta (16) até segunda (21) para promover a campanha presidencial do ex-presidente e candidato republicano Donald Trump nos Estados Unidos.
“Se você quiser assistir a uma de minhas palestras, não há taxa de participação. Você só precisa ter assinado nossa petição apoiando a liberdade de expressão e o direito de porte de armas e ter votado nesta eleição”, postou Musk no X.
A Pensilvânia é um estado decisivo, e Musk é um forte apoiador de Trump. O bilionário já doou quase US$ 75 milhões (aproximadamente R$ 425 milhões) para seu grupo pró-Trump no período de três meses, de acordo com novos registros federais.
Leia Mais
-
Aos 100 anos, ex-presidente Jimmy Carter vota em eleição nos Estados Unidos
-
Michelle Obama participará de comício para estimular votação
-
Cachorros em Gaza estão comendo corpos nas ruas, dizem serviços de emergência
As eleições americanas presidenciais acontecem em 5 de novembro. Donald Trump, que tem como companheiro de chapa o senador de Ohio JD Vance, disputa a corrida eleitoral à Casa Branca contra a vice-presidente e candidata democrata, Kamala Harris, que tem como vice Tim Walz, governador de Minnesota.
O que é o Colégio Eleitoral das eleições dos EUA?
Este conteúdo foi criado originalmente emVer original