O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha (PT), afirmou que os nomes dos relatores dos três projetos que compõem o pacote fiscal no Senado ainda não estão fechados.
De acordo com ele, o presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), ainda vai se reunir com líderes para definir os indicados para relatar os textos.
“À medida que os projetos saem da Câmara e vão para o Senado, vão se definindo os relatores. Ainda não fechamos os três relatores dos instrumentos”, disse o ministro nesta quarta-feira (18), a jornalistas.
BAIXAR AGORA
Leia também
Padilha: expectativa é sancionar regulamentação da tributária até o fim de janeiro
O ministro fez a afirmação na porta da casa do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), onde participou de reunião com senadores junto com o ministro Fernando Haddad (Fazenda)
Padilha participou de um almoço com Pacheco, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), o secretário-executivo da Fazenda, Dario Durigan, e líderes para tratar sobre o andamento de matérias do governo no Senado.
Após cerca de 2 horas, Haddad e Durigan deixaram o encontro, mas Padilha permaneceu.
Apesar de não haver ainda a definição sobre os nomes dos relatores, o ministro das Relações Institucionais afirmou ter havido um “bom encaminhamento” à discussão sobre a questão entre a pasta, o Senado e a Fazenda.