O ex-presidente Donald Trump durante seu discurso no domingo (27), no Madison Square Garden, em Nova York, atacou a vice-presidente Kamala Harris sobre a economia e anunciou uma nova política que forneceria créditos fiscais para os familiares de pessoas que cuidam de idosos e doentes.
“Estou aqui hoje com a mensagem de esperança para todos os americanos: Com o seu voto nesta eleição, vou acabar com a inflação. Eu vou parar a invasão de criminosos que vêm para o nosso país, e eu vou trazer de volta o sonho americano”, disse Trump à multidão reunida em sua cidade natal.
O ex-presidente seguiu sua esposa, a ex-primeira-dama Melania Trump, para o palco no local icônico que Donald Trump chamou de “um lugar muito especial.”
Leia Mais
-
Melania Trump faz discurso surpresa em comício de Trump no Madison Square Garden
-
Negociações sobre acordo de reféns e cessar-fogo em Gaza começam em Doha, diz fonte
-
Putin: Moscou responderá se Ocidente ajudar a Ucrânia a atacar com mísseis
“Se eu ganhar, nós rapidamente construiremos a maior economia na história do mundo. Que é o que tivemos em nosso último mandato. Nós rapidamente derrotaremos a inflação e tornaremos os EUA acessíveis novamente”, disse ele, elogiando várias propostas de políticas de sua campanha.
Ele também anunciou uma nova política que irá fornecer um crédito de imposto “para aqueles que cuidam de um pai ou ente querido,” acrescentando, “É hora de eles serem reconhecidos.”
Este conteúdo foi criado originalmente emVer original